terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu amor é minha vida. Tenho um sentimento muito lindo por meu amor. Ao mesmo tempo q a amo com muita ternura, a desejo como minha mulher. A amo em todos os sentidos. A amo com doçura, com carinho, com paixão, com tesão, a amo por inteira. Amo meu amor em todo o seu ser. A amo pela menina frágil, delicada, desprotegida q ela é. E a amo pela mulher forte, inatingivel, inabalável, uma verdadeira fortaleza q ela demonstra ser. Meu amor é uma mulher de extremos, e é exatamente assim q eu a amo, com extremos. Meu amor é minha força, meu alicerce para uma vida feliz. Meu amor é a minha mulher, minha amiga, minha companheira, minha confidente, minha amante, minha amada, enfim, meu amor é o grande amor de minha vida. A mulher q me faz feliz, q me compreende, q me apóia, q me faz v cada novo dia, como um presente de Deus e q a cada novo dia q passamos juntas, é a maior prova de q nosso amor passa por cima de muita coisa e continua firme e forte. Cada provação q nosso amor já passou, serve apenas para nos fortalecer e termos a certeza absoluta q nos amamos e queremos viver juntas por toda vida. Te amo demais meu amor. Vc me faz muito feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário