domingo, 30 de agosto de 2009

Meu amorzão, eu te amo muito. Cada dia ao seu lado me deixa muito feliz. Quando começamos a namorar, eu achava q seria pra sempre. Hj pelo que vc me falou a respeito de minha ex, eu tive certeza absoluta q será pra sempre. Quando vc me disse q eu deveria ajudá-la, eu vi o grande coração que você tem. Vc passa por cima de qualquer pontinha de ciúme. Achei muito lindo de sua parte, me fez v que pessoa maravilhosa eu tenho ao meu lado. Eu te amo muito meu amor, e nada, nem ninguém, me tira do seu lado. Nosso amor é consagrado a Deus, mas esse eu tenho certeza que quer me ver o resto de minha vida ao teu lado. Te amo demais minha meu amor, e desde que você entrou em minha vida, não ficou espaço pra mais ninguém. Vc é o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA. E vc continuará ao meu lado até o último dia de minha vida. Te amo demais meu amor!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário