sábado, 1 de agosto de 2009


Minhas férias estão sendo maravilhosas. Estou sempre pertinho de meu amor. Hj fomos pra ksa de uma tia de meu amor, foi mara. Almoçamos só nós duas na mesa da sala. Depois viemos aqui pra ksa de meu amor, e ficamos namorando um montão. Agora meu amor foi se arrumar, vamos sair pra lanchar. Ontem a noite eu tive um pesadelo, meu amor me deixava e eu ficava chorando. Me desesperava. Acordei e liguei na mesma hora pra meu amor. Ela conseguiu me acalmar e voltei a dormir. Ai sonho q ela tava namorando um amigo dela. Nam, pra lá com tanto sonho ruim. Te amo muito meu amorzão. Não quero te perder nunca. Você é muito importante pra mim. Quero vc ter vc sempre ao meu lado. Te quero hj mais que ontem e menos que amanhã. Vc tem feito os meus dias muito felizes. Te amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário