domingo, 2 de agosto de 2009


Nosso fim de semana foi totalmente maravilhoso. Me diverti muito com meu amor. Hj eu fiz uma torta de camarão pra meu amor. E trouxe pra ksa dela, junto com um pedaço de torta de banana. Meu domingo foi simplesmente mara. Meu amor me fez muito feliz. Hj eu fiquei encantada, meu amor pegou meu bb e ficou dançando, brincando. Acho q meu amor não tem noção do quanto isso me faz feliz. É muito bom ter meu amor do meu lado pra dividir cmg as minhas alegrias e minhas tristezas. Pra mim, é uma felicidade enorme saber q tenho uma mulher do meu lado, q vai estar cmg em todos os momentos. Q posso contar e q posso amar em todos os instantes do meu viver. Te amo demais minha vida. Vc é a pessoa q quero ao meu lado até o último dia de minha vida. Te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário