segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quando comecei namorar meu amor, ela vivia rodeada de pessoas, as quais eu sabia q só estavam perto de meu amor por interesse. Uma dessas pessoas, a qual não gostava nem um pouquinho de mim, se afastou completamente. Eu a detestava. Ela queria ser dona de meu amor, e o q é ainda pior, tratava meu amor muito mal. Eu me sentia péssima. Eu ficava pensando, se eu q era namorada, fazia de tudo pra v meu amor bem, pq alguma outra pessoa iria tratar meu amor mal e eu iria achar normal? Essa mesma pessoa uma vez ligou pra meu amor, e eu atendi, e me tratou com grosseria. Sei lá, acho estranho alguém q trata uma pessoa com grosseria. Mas acabou por ai. Ela simplesmente sumiu da vida de meu amor. No entanto, ontem eu estava na ksa de meu amor e ela decidiu ligar pra meu amor. Pode até ser coisa da minha cabeça, mas tenho medo de voltar aquela mesma coisinha. Uma amizade q não se pode contar, mas q consegue atrapalhar nosso relacionamento com coisinhas. Tenho medo dessa volta, pq não sei até onde posso suportar algumas coisas, q consegui passar por cima no início. Espero q minha impressão dessa história seja um exagero, mas minha azia me diz exatamente o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário