segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Hj é um dia muito feliz, é o niver de meu morzão. Eu fiz uma festinha surpresa pra ela aqui na minha casa. Convidei as amigas do trabalho dela e ficamos aqui dentro escondidas. Pedi pro irmão dela trazê-la. Quando ela chegou tomou um susto. Foi muito legal. Pena que não tinha uma máquina pra registrar. Convidei até uma amiga dela q eu não gosto muito, mas queria agradá-la. Dei de presente pra meu amor uma sandália q um dia desses vimos no shopping, e ela comentou cmg q queria comprar. Fui na frente e comprei logo, mas comprei branca e ela disse q prefere preta, amanhã vou trocar. Depois fomos pra casa de meu amor, teve um jantarzinho lá, com a família dela. Adorei. Vim embora pq tô muito cansada. Trabalhei horrores hj, mas a festinha do meu amor saiu melhor do q eu pensava, e isso pra mim é o q importa.
Meu amor, estou muito feliz, esse é o seu 2° aniversário depois q estamos juntas, e isso me deixa muito contente. Espero comemorar com vc, muitos e muitos aniversários. Te amo demais minha vida. Espero sinceramente que vc tenha gostado da surpresinha. Te amo!!!!

PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário