quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Hj estamos fazendo 1 ano e 4 meses de namoro. Nesse tempo tivemos alguns desentendimentos, superados pelo grande amor que existe entre nós. Eu sei q não sou uma namorada perfeita, muito pelo contrário, ando muito longe disso, mas tenho feito o possível e um pouco mais pra q nosso relacionamento continue dando certo. Sei q deixo muitas falhas, a maior delas o meu ciúme, mas tento fazer com que minhas qualidades se sobreponham aos meus defeitos. Procuro sempre te fazer feliz, e espero sinceramente estar conseguindo. Cada gesto, cada palavra, cada ação, é a forma q tenho de te mostrar o quanto eu te amo. Não duvide nunca do meu amor. Te amo muito meu amor, esse 1 ano e 4 meses ao seu lado tem sido maravilhoso. Espero q o nosso amor dure eternamente. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário