sábado, 5 de setembro de 2009


Meu amor hj decidiu mudar o layout, e eu adorei, pq ela lembrou do nosso blog. Ontem nossa noite foi sublime. Saímos só eu e meu amor, fomos comer crepe no Tambo Mambo. Depois fomos lá pro Caneleiro, foi tão bom. Conversamos muito, colocamos em pratos limpos alguns assuntos q vinham sendo adiados. Foi muito bom. Depois fomos pra ksa de meu amor, e passamos a noite inteirinha namorando. Meu amor me disse hj, q tá toda quebrada. Mas de qualquer forma, fui pra ksa de meu amor hj a tarde, e namoramos mais ainda. Agora a noite saímos com meu bb. Fomos pra pizzaria e depois saímos pra comer um peixe a escabeche mara. Eu adoro sair com meu morzão e meu bb, pq são os dois grandes amores de minha vida. Sem eles dois, eu não sou ninguém. Minha vida se resume a eles dois. Te amo demais minha vida. A cada dia tenho mais certeza q estaremos juntas até o fim de nossas vidas. Te amo e quero te fazer sempre muito feliz. TE AMO MINHA VIDA!!!!!! VC ME FAZ MUITO FELIZ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário