quarta-feira, 16 de setembro de 2009



Meu amor me faz muito feliz. Sabe o q é alguém ficar feliz simplesmente por ouvir a voz da pessoa? Pois é exatamente assim q eu me sinto. Fico feliz por falar, por tocar, por estar perto. Eu sei q às vezes sou excessivamente ciumenta, mas é pq morro de medo de perder meu amor. A amo tanto q faço qualquer coisa pra vê-la feliz. Sou feliz por tê-la ao meu lado. Meu amor me completa. Eu às vezes faço verdadeiras loucuras só pra vê-la. Às vezes corro pra perto dela, simplesmente pra receber um abraço. Acredito q o amor é construído todos os dias, fortificado com pequenos gestos. E eu vou sempre fazer o q eu poder pra fortificar nosso amor. Quero v nosso amor cada vez mais forte. Às vezes eu paro pra ficar pensando no nosso relacionamento, como agora, e vejo q vale a pena, vale muito a pena. Cada esforço q eu faço pra estar perto de meu amor, me faz v o quanto eu necessito da presença dela. Estava aqui ouvindo uma música que dizia a "Quem ama, tudo pode vencer", e vi toda verdade escrita nessa frase. Vejo tudo o q já passamos, e vejo quão forte é o nosso amor. Fizemos das adversidades um motivo pra estarmos juntas. Hj fiquei aqui sonhando em viajar com meu amor, e vi q os sonhos são indestrutíveis, tenho certeza q um dia ainda vamos conseguir. Prefiro v q é um sonho um pouquinho díficil de realizar, e não uma utopia. Amo demais meu amor, e quero viver até o último dia de minha vida ao seu lado. Te amo demais meu amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário