domingo, 27 de setembro de 2009


Nosso fim de semana foi simplesmente maravilhoso. Sexta saí com meu amor e uns amigos do trabalho dela, fomos lá pro Planeta Diário, foi muito divertido. Acabamos a noite comendo sanduíche. Ontem convidei meu amor pra almoçar, fomos lá pro Bom Bocado. Depois fui pra ksa de meu amor, passei a tarde todinha com ela, só namorando. Hj fomos na ksa de uma pessoa, saímos de lá e pegamos um ônibus, o inesquecível "Morros", roda mais q juízo de doido. Ai descobrimos o porque do nome. Depois fui comer uma pizza só com meu amor. A coisa mais certa q fiz foi da uma brigada séria com meu amor, ela melhorou 99%. Agora sim, tenho a mesma pessoa q eu conheci de volta. Hj eu tenho certeza no abraço dela, do quanto ela me ama. Estou muito feliz. Meu amor, é muito bom ter vc do meu lado, nem q seja pra rodar feito peru tonto nos morros da vida. Toda e qualquer programação é boa se estou com vc. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário