quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Ontem fizemos 1 ano e 4 meses de namoro. Eu dei um anjinho de presente pra meu amor, pra sempre q olhar pra ele, lembrar do nosso dia. Tenho consciência q não sou perfeita, mas dentro da minha imperfeição, vou sempre fazer o possível pra te fazer feliz. Espero estar te fazendo feliz, pois esse é meu maior objetivo. Vc é meu amor, o grande e único amor de minha vida. É muito bom ter vc do meu lado. Sou feliz por saber q tenho cmg alguém com quem posso contar sempre. Sou feliz ao teu lado meu amor, quando reclamo do teu jeito amor, é justamente por gostar tanto de vc. Temos uma relacionamento forte, e quero q continue assim, forte o suficiente pra q nenhum vento o arranque e leve embora. Te amo muito meu amor e não quero nunca perder vc. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário