sábado, 19 de setembro de 2009


Ontem meu amor queria dormir cedo, e eu estava sem um pingo de sono. Fiquei na net, puro e simplesmente esperando o sono chegar. Mas isso fez com que meu amor me disesse mais uma vez o mais me dói quando sai da boca dela, "eu não sei se vc me ama". Eu acho isso estranho, eu posso passar a minha vida inteira tentando provar q a amo, mas se estiver zangada sempre duvida do meu amor. Isso me dói muito, pq a minha vida se resume a tentar provar a meu amor o quanto eu a amo. Ela é a pessoa a qual entreguei minha vida. Até entendo q ela tenha ficado zangada, ela tem esse direito. Mas não consigo acreditar q meu amor duvide do meu amor por questão de momento. Eu acredito que o amor é como uma plantinha, vc deve rega-lo todos os dias, pra mantê-lo vivo e bonito. Eu tento fazer isso em todos os dias desde q a conheci. No entanto, uma plantinha, se não for regada por 1 dia, se ela estiver sendo bem cuidada, não morre. É por isso q me machuca tanto ouvir de meu amor q não tem certeza do quanto eu a amo. Quando ela me diz isso, tento sempre acreditar q falou só da boca pra fora, mas mesmo assim me dói muito. Parece q todos os dias, minutos, segundos q me dedico a ela, são válidos somente por aquele instante. Mas acredito q foi só um momento de raiva, e q ela vai refletir o peso q tem a frase q ela me disse. A amo, e nada diminui esse sentimento lindo q tenho por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário