segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIAS MUITOOOOOOOOO FELIZES


Esses dias não passei por aqui, pq eu e meu amor estivemos muito ocupadas com a formatura da prima dela. Na quarta feira foi a missa, foi muito linda. Mas como as coisas na ksa de meu amor não são muito normais, o padre era meio doido, a missa foi muito engraçada. Depois da missa fui pro Boi Bumbá com meu amor, um primo dela e a namorada dele. Quinta foi a Colação de Grau, fiquei muito feliz, pois fui a madrinha dela. É muito gratificante saber q as pessoas da família de meu amor me consideram tanto. Foi muito emocionante. Depois fomos só eu e meu amor pro Tambo Mambo, comemos um crepe de frango com catupiry divino. Depois fomos pro Teresina Grill, ficamos até as duas da manhã vendo Dandinha cantar. Detalhe: ela tava cantando no Pirelanche (economizamos no couvert). Sexta foi a festa, na ksa de minha agora afilhada. Foi simplesmente o máximo. Nunca tinha visto meu amor tão feliz. Teve um jantar daqueles em q vc engorda só de olhar (agora deu até fome, só de lembrar). Foi muito boa a festa, me diverti demais. Meu amor bateu o recorde, foi a última a sair, superou a prima dela q tem o hábito de só sair no cisco. Sábado fui com meu amor e meu bb lá pro Chopizza, comemos uma picanha divina. Ontem meu amor imaginou q não ia me v, mas o meu pai ia pra missa, pedi carona a ele. Fui v meu amor ontem a noite. Meu amorzão, vc é muito especial em minha vida. Amo vc demais. Já considero sua família como minha. Te amo demais minha vida. Cada momento q passo ao seu lado, é sublime. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário