sábado, 24 de outubro de 2009

Meu amor me faz muito bem. Hj saímos nós 3, eu, meu amor e meu bb. Foi muito bom. É sempre muito bom sair com meus dois amores, eles são a razão do meu viver. Cada dia me sinto mais feliz por tê-los ao meu lado. Meu amorzão me deixa feliz quando me mostra a preocupação q ela tem com meu bb. Quando saímos nós 3 juntos, ela fica preocupada com ele, pra saber como ele tá, se não vai se machucar, eu adoro isso. A tarde fui v meu amorzão lá na casa da tia dela. Hj ela fez uma coisa que me deixou radiante, na hora da minha aula ela me mandou uma msg dizendo q me ama, fiquei feliz demais. Eu sou muito feliz por ter duas criaturas tão maravilhosas ao meu lado. Te amo demais meu amor, e te agradeço do fundo do meu coração pelo amor q vc tem por meu bb. Te amo, te amo, infinitamente, te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário