terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu amor


Meu amor é muito importante em minha vida. Cada dia a amo mais. Me sinto feliz por tê-la ao meu lado. Sinto q sou importante na vida de meu amor. A amo com um carinho excessivo. Tenho um amor meio doido, a amo com um carinho muito grande, um cuidado, um zelo e a desejo de uma forma como nunca desejei ninguém. Tenho necessidade de estar com meu amor, de fazer carinho, xamego, e proteger, acima de tudo, proteger. Desde q a conheci, q tenho essa necessidade. Meu amor parece ser uma mulher muito forte, mas no fundo não passa de uma menininha desamparada. Sempre q estou perto dela, me dá vontade de colocá-la no colo, e ficar ninando. Meu amor é meu docinho, apesar de certos momentos se tornar rude, mas graças a Deus, esses momentos passam logo. Meu amor se tornou uma pessoa essencial em minha vida, alguém q eu quero sempre poder proteger, cuidar, mimar, amar. Sabe o q é alguém olhar pra vc sempre com a cara de q precisa de cuidados, meu amor é assim. Desejo de todo coração seguir te amando e te protegendo, até ficarmos bem velhinhas e q apenas a morte nos separe temporariamente, pq irei te amar por toda a eternidade. Amo vc demais. Vc é essencial em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário