terça-feira, 13 de outubro de 2009


Não sei o q está acontecendo, mas meu amor tá tão estranha. Meu amor não está feliz. Tenho medo de ser alguma coisa em relação a mim, pois noto isso desde q F. decidiu reaparecer. Espero sinceramente q seja só impressão minha, como ela diz, mas estou sentindo meu amor triste, distante. Talvez seja um exagero meu, mas não gosto quando meu amor se torna indiferente. Q tem alguma coisa acontecendo, tem. Resta saber o q. Depois de tanta mentira, tenho até medo do q se possa acontecer. Meu amor, eu amo vc demais, espero sinceramente q essa fase de "só tô quieta" passe logo, pq se eu bem te conheço é pq alguma coisa tá te incomodando. Amo vc demais, e não quero q ninguém se meta entre nós duas, de novo, pra tentar nos separar. Penso assim, e acho q tenho motivos pra isso. Vc é muito importante na minha vida, não quero perder vc. Espero q vc tb pense assim. Gosto de te v feliz, aquela mesma alegria q te vi o fim de semana passado inteiro. Não gosto de v vc triste, pensativa. Vc é especial demais pra q eu te veja assim e ache super normal. Te amo demais minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário