domingo, 18 de outubro de 2009

Você me faz feliz!!!

Meu amor, desde que conheci vc, q descobri o q é a verdadeira felicidade. Cada gesto, cada olhar, cada toque seu, me mostra o quanto eu sou feliz e a mulher maravilhosa q tenho ao meu lado. Te amo por tudo o q vc é. Te amo pq sei todo o valor q vc tem. Te amo por cada conversa séria q ja tivemos, e por cada momento q penso q vc ainda não passou dos 6 anos. Te amo por saber q posso contar com vc sempre e por saber q te terei sempre perto de mim. Te amo pq vc não é uma pessoa de ligar pra saber se tá tudo bem, vc simplesmente fica ao meu lado e me faz acreditar q vai ficar tudo bem. Amo vc e acredito q nosso amor será eterno, pq nós duas somos fortes o suficiente pra passar de "coisinhas" sem q isso abale em nada o nosso relacionamento. Amo vc com toda a verdade q só um sincero amor pode ter. Amo com doçura, com paixão, com lucidez, com loucura, te amo pelo sim e pelo não. Amo vc assim, com esse teu jeitinho doce, q eu sei q eu sou umas das poucas pessoas q realmente conhecem. Amo vc tb por essa fortaleza q vc tenta transparecer, mas q no fundo é uma "criança" indefesa e q precisa de alguém mimando, e eu tenho a sorte desse alguém ser eu. Te amo demais minha vida. Vc ter ficado com meu bb ontem, me deixou feliz demais. Vcs dois são a razão da minha vida, e ter vcs perto de mim me deixa transbordando de felicidade. Te amo demais meu amor, ninguém nesse mundo é capaz de me tirar do seu lado. Te amo, te amo, infinitamente, te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário