domingo, 15 de novembro de 2009

A Detetive

Hj banquei a 007, mas me dei muito mal. Eu fui fazer uma investigação, mas sonhando em não encontrar nada, mas acredite, eu achei. Quando eu olho o histórico do terrível Bate Papo Uol, tá lá, meu amor dando msn pras outras. Fui em Marte e voltei. Me senti a mais idiota das criaturas. Fiquei me questionando se adiantava toda a minha fidelidade, se meu amor ta entrando em sala de bate papo. Ela diz q é só pra conversar, encontrar alguém pra bater papo, mas se assim o fosse, não ficaria somente na sala. Eu às vezes me pergunto, será q eu sufoco meu amor? Sei lá, isso me passa pela cabeça vez por outra. Meu maior defeito como pessoa, é sempre esperar q as pessoas tenham as mesmas atitudes q eu, e eu sei q tb erro como namorada. Me magoou muito hj saber q meu amor continua entrando em sala de papo, mas acho q só me doeu tanto por não fazer mais isso. Me sinto a traindo estando em sala de bate papo, e foi justamente assim q me senti hj. Quando tentei entrar no msn q ela deu pra menina, me senti duplamente traida, pois ela alterou a senha. Não sei, acho q se eu deixar de tentar ser a namorada certinha, esse tipo de coisa não me machuque em nada, mas se eu tentar ser uma namorada meio liberal, eu não vou estar sendo verdadeira. Esse tipo de coisa me dói muito, eu tento passar por cima, fingir q nada aconteceu, q é uma coisa pequena, mas no fundo, no fundo, isso ainda me dói. A amo demais, por isso tento superar esse tipo de coisa, mas como pessoa, me sinto fragilizada. A amo muito, espero sinceramente não passar por outra situação dessa, não imagino qual seria a minha reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário