sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Hj de manhã fui pro trabalho de meu amor, depois fomos pagar o meu plano de saúde. Esqueci o boleto no trabalho dela, ela ficou com tanta raiva q eu pedi o dinheiro do ônibua pra ir embora, e ela não me deu. Tive q caminhar um bocado, no meio do sol quente. Hj a noite saí com meu amor, fomos comer picanha. Estava deliciosa, macaxeira molinha. Mas depois chegou um ex namorado, pediu meu telefone, eu tenho plena consciência q dei o número errado, mas meu amor birrou q foi o meu número mesmo. Começou uma briga daquelas. O meu celular era de meu amor, e ela me deu, me pediu dizendo q era dela. Fiquei muito triste. Vim aqui pra ksa de meu amor, ela tá la fora bebendo com os meninos, não tô muito afim de zuada, barulho, vou ficar aqui só, quietinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário