quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Amanhã vou ter q viajar, mas infelizmente meu amor não vai cmg. Eu entendo o lado dela, lá na ksa de meu avô não tem nada de muito atrativo. Gosto muito de lá, mas fico meio triste de passar o fim de semana longe de meu amor. Eu estava com muita, mas muita vontade de viajar, mas eu tava querendo viajar com ela. Tenho certeza q um dia esse meu sonho vai se realizar, não é uma utopia. Amo meu amor demais, e por mais longe q eu esteja, ela sempre vai tá cmg. Não sei como, não sei em q condições, mas ela sempre vai estar cmg, no meu coração. Sempre estarei ao lado de meu amor, seja perto, longe, ausente... Mas sempre estarei ao seu lado. Meu amor é imenso, é eterno. Vc minha vida, é a única responsável pela minha felicidade. Quando for dormir, lembre-se q onde eu estiver, eu vou tá te dizendo: Dorme bem meu amor!
OBS.: Não esqueça nunca q eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário