terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pra Você Guardei O Amor (Nando Reis)


Pra você guardei o amor
que nunca soube dar
o amor que tive e vi
sem me deixar sentir
sem conseguir provar
sem entregar e repartir
pra você guardei o amor
que sempre quis mostrar
o amor que vive em mim
vem visitar,sorrir
vem colorir solar
vem esquentar e permitir
guardei sem ter porquê
nem por razão
ou coisa outra qualquer
além de não saber como fazer
pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei vendo em você
e explicação nenhuma isso requer
se o coração bater forte
e arder no fogo
o gelo vai queimar
pra você guardei o amor
que aprendi
vem dos meus pais
o amor que tive e recebi
e hoje posso dar livre
e feliz céu,cheiro e ar
na cor que o arco-íris
risca ao levitar
vou nascer de novo
lápis,edifício tevere ,
ponte desenhar
no seu quadril
meus lábios beijam
signos feitos sinos
trilho a infância
teço o berço do seu lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário