domingo, 13 de dezembro de 2009


Quantas saudades eu estava sentindo do nosso blog. Quanta coisa mudou nas nossas vidas depois da minha última postagem. Mas de uma coisa tenho certeza, nosso amor continua com a mesma intensidade. Sei que ando em falta com o nosso blog, me sinto meio culpada por deixar nosso tão querido blog sem atualizações, mas é pq chego em ksa tão cansada, q não consigo mais ir pro pc. Mas prometo q não vou mais passar tanto tempo longe de nosso blog. Te amo demais minha vida, vc é muito importante pra mim. Nosso blog é uma forma q encontrei pra expressar a kda dia, o imenso amor q sinto por vc. Eu sou muito feliz ao seu lado, e tenha sempre a certeza q meu maior desejo é te fazer kda dia mais feliz. Hj sei o q é ter o verdadeiro amor. Ter vc e meu bb do meu lado, me torna a mulher mais feliz do mundo.

Ah! antes q eu esqueça, serei eternamente grata por tudo o q vc fez por mim!

TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário