terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tô Carente (Banda Calypso)


Me ama
Estou infectada com o vírus da paixão
Me sara
O seu amor é o remédio que me cura da solidão
Me assanha
Meu corpo está com febre de desejo
Me abraça e me acalma com um beijo seu
Preciso (Preciso)
De uma overdose de carinho,
deitar e rolar com você, com você.

Ah, ah, eu quero colo, vem que eu to carente
Ah, ah, porque do seu amor sou dependente
Ah, ah, eu quero colo, vem que eu to carente
Ah, ah, porque do seu amor sou dependente

Eu não agüento mais ficar sozinha
Me faz um dengo que eu tô caidinha
Grito seu nome, saio pela rua,
vou delirando de saudade sua

Me assanha
Meu corpo está com febre de desejo
Me abraça e me acalma com um beijo seu
Preciso (Preciso)
De uma overdose de carinho,
deitar e rolar com você, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário