domingo, 8 de fevereiro de 2009

365 razões pra te amar

357- Porque você me ama, e por cada vez que me fez me sentir viva (sempre)
[

EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO






TINHA FALADO PRA MEU AMOR Q SÓ IA FAZER MAIS POSTAGENS QUANDO ELA FIZESSE ALGUMA, PQ ESSE BLOG SÓ TEM MINHA CARA. NO ENTANTO, COMO DE ONTEM PRA CÁ FOI SIMPLESMENTE MARA, EU NÃO TINHA COMO NÃO COLOCAR NADA. ONTEM SAÍMOS COM M.E. PRO TAMBO MAMBO, DEPOIS FUI "DORMIR" NA CASA DE MEU AMOR, FOI MARAVILHOSO, PASSEI A NOITE AGARRADINHA A MEU AMOR. HJ DE MANHÃ FIZ UM BOLO PRO IRMÃO DE MEU AMOR (MAS É CLARO Q FIZ PENSANDO NELA) E FUI LÁ PRA CASA DELE, PASSAMOS BOA PARTE DA TARDE LÁ, FOI MUITOOOOOOOOOOO BOM, GOSTEI MESMO. DEPOIS FOMOS PRA CASA DE MEU AMOR, FICAMOS MAIS UM TEMPINHO AGARRADAS, DEPOIS VIEMOS AQUI PRA CASA (E FICAMOS MAIS UM TEMPINHO AGARRADAS KKKKKKKKKK) HJ A NOITE FOMOS EU, ELA E MEU BB LANCHAR, FOI BEM LEGAL. AGORA MEU AMOR TÁ ASSISTINDO BBB, MAS DAQUI A POUQUINHO VAMOS NOS FALAR NO TELEFONE, MAS HJ NÃO VAMOS FICAR ATÉ TARDE, PQ AMANHÃ É SEGUNDA, MEU AMOR TEM Q ACORDAR CEDINHO , E TB PQ ESTAMOS MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO CANSADAS. AMOR, EU AMO VC!!!!!!!!!!!