quinta-feira, 29 de abril de 2010


Hoje eu tive um dia ruim. Passei o dia meio pra baixo. Foi um misto na minha cabeça. Pra completar a situação, meu filho tem uma crise alérgica e minha mãe descobre que vai ter que fazer um cateterismo. Tô me sentindo tão frágil, tão sozinha. Queria tanto ser abraçada nesse momento. Não queria ter que dar explicações do que estou sentindo, só queria ser abraçada, só queria nesse momento me sentir protegida, cuidada. Só que meu amor ta passando por um momento difícil demais pra pensar em mim. Estou me sentindo tão desprotegida, tão a mercê de qualquer coisa. Eu posso estar sendo a pessoa mais egoísta desse mundo, mas é assim que estou me sentindo nesse momento. Só queria um abraço, acho que não é pedir demais. Só queria ter com quem compartilhar meus medos, minhas incertezas. Seria tão confortante pra mim, nesse momento, ter alguém pra me dizer que tudo vai ficar bem. Estou precisando tanto disso, estou precisando tanto acreditar que tudo vai ficar bem. Eu nunca na minha vida inteira precisei tanto de um colo como estou precisando agora. Tô me sentindo como um barco sem rumo, que não sabe pra onde vai e nem qual o motivo que está indo. Queria compania só hoje, só pra ser abraçada e me sentir segura, porque me sinto tão frágil, tão insegura, tão só. Meu amor acabou de me ligar, e disse que é besteira eu estar chorando. Quando me sinto mais frágil, é isso que meu amor me diz. Mas até que é bom, pra que eu aprenda a ser mais racional e menos emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário