domingo, 18 de janeiro de 2009

EU TE AMO


Hj meu dia com meu amor até q foi bom, só não gostei muito por ter passado pouquissimo tempo ao seu lado, e mesmo quando estive, tinha amigos por perto, não pude nem conversar com meu amor. Queria tanto estar com meu amor agora, fiquei um pouco triste pq meu amor não pode vir, inclusive está pensando q tô com raiva, mas não tô não, é só pq fico meio tristonha quando não posso ficar perto de meu amor. A amo tanto q acho q ela não tem noção. Não sei se um dia vou conseguir expressar todo o meu amor por vc. Te amo muito meu amor, e quero q saiba q vc me faz muito feliz, e se fico meio triste por não poder estar com vc, não é pq não te compreendo, é pq tenho uma necessidade extrema de estar ao seu lado. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário