terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Hj meu dia foi muito cansativo, mas eu precisava passar por aqui, meu amor ja passsou a reclamar quando não encontra novidades aqui. Hj meu amor foi com o irmão dela me pegar lá na universidade, ficamos lá no Dogão, eu comi um hiper, mega, ultra sanduba e meu amor tomou duas cervejas, foi bem legal. Depois fomos caminhando até a antares (e hj eu tnho certeza q fastaram a antares pelo menos dois quilômetros), meu irmão me pegou e meu amor foi embora caminhando. Quando cheguei em ksa, liguei pra meu amor e capotei num colchão q tava no chão, acordei com meu irmão me chamando. Agora entrei no msn e meu amor ja reclamou pq hj não tinha postagem aqui. Agora vou falar com meu amor no msn, pq hj acho q passei o dia carregando pedra, tô cansada d+. Amor, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário