domingo, 22 de fevereiro de 2009

Deus Te Fez Pra Mim (Templo Soul)




Desde a primeira vez


Que nossos olhos se cruzaram


Eu senti que havia mais


Que uma pequena e simples paixão


Ficava sem a voz com as mãos tremulas


Quando você se aproximava


O meu coração disparava de amor


Preciso estar bem junto de você


Pra te olhar sorrir


Carinhos te fazer


Eu quero te mostrar o quanto eu te amo


Te amparar estar sempre por perto


Com você vou até o fim


Tenho comigo uma certeza


Que Deus te fez pra mim


A delicada Estrela que hoje brilha no céu do meu coração


É você a minha brisa de verão


Ouvir a sua voz que é tão doce e tão serena me fascina


Você é a melodia em minha canção


Eu preciso estar


Bem junto de você pra te olhar sorrir


Carinhos te fazer


Eu quero te mostrar o quanto eu te amo


Te amparar estar sempre por perto


Com você vou até o fim


Tenho comigo uma certeza que


Deus te fez pra mim


O amor de Deus


O amor de Deus nos invadiu


Foi quando eu


Quando eu te conheci


O Senhor me concedeu o que eu queria


Pois você é tudo


Tudo o que eu pedi


Pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário