sábado, 7 de fevereiro de 2009


Tô com saudade de tu, meu desejo

Tô com saudade do beijo e do mel

Do teu olhar carinhoso

Do teu abraço gostoso

De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você

O teu amor é gostoso demais

Teu cheiro me dá prazer

Quando estou com você

Estou nos braços da paz

Pensamento viaja

E vai buscar meu bem-querer

Não posso ser feliz, assim

Tem dó de mimo que que eu posso fazer

________________________________

Eu preciso de você


Por que tudo que eu pensei


Que pudesse desfrutar da vida


Sem você não sei


Meu amanhecer é lindo


Se você comigo está


Tudo é mais bonito


No sorriso que você me dá


Eu não vivo sem você


Porque tudo que eu andei


Procurando pela vida agora eu sei


Que andei sabendo


Que em algum lugar te encontraria


Pois você já era meu e eu sabia


Como a abelha necessita de uma flor


Eu preciso de você e desse amor


Como a terra necessita o sol e a chuva


Eu te preciso


E não vivo um só minuto sem você


Eu preciso de você


Porque em toda a minha vida


Nem por uma vez amei alguém assim


Você é tudo, é muito mais


Do que sonhei pra mim


E é por isso que eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário