segunda-feira, 23 de março de 2009

10 meses


10 meses. É exatamente esse tempo que estou com meu amor. 10 meses aos quais eu tento fazer meu amor feliz, se estou conseguindo, só ela pode dizer. Eu sei q às vezes pareço uma pessoa dificil de se compreender, mas a única coisa q quero é carinho, atenção. Necessito de abraços, acho q é o meu combustível, sou movida a abraços. Preciso me sentir segura, pq sou insegura de natureza, por isso preciso tanto da certeza do teu amor. Eu sei que não sou perfeita, mas dentro de minha imperfeição, o meu maior desejo é te fazer feliz. Egocêntrica, ciumenta, birrenta, [etc, etc, etc] posso ser tudo isso e mais um pouco, mesmo com todos esses defeitos, vc pode ter certeza de uma coisa, eu te amo muito, e passo por cima de muita coisa pra te fazer feliz. Espero sinceramente estar te fazendo feliz. Te amo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário