quarta-feira, 11 de março de 2009


Amar, é...
É aceitar a minha condição humana,
É ir no fundo do prazer de modo que o prazer transcenda o amor,
É a dor da tua ausência,
É o estremecimento da tua pele que toco,
É o meu coração que se transtorna,
É ter desejo de chorar de alegria,
É a minha alma que se inflama,
É ter a coragem de apagar os tabus,
É com você olhar para o futuro,
É aceitar a verdade do amor para o amor da verdade,
É ser só uma pessoa quando somos dois,
É quando a minha mão tem tua mão,
É ver na janela dos teus olhos a felicidade que ultrapassa,
É ter desejo de dar e receber,
É a tua cabeça à parte côncava do meu ombro,
É as minhas mãos que exploram o teu corpo,
É sofrer quando sofres,
É ver a tua boca sorrir,
É compreender-se em silêncio,
É pensar à você quando o dia aparece,
É compreender que sem você não sou nada,
É reencontrar a minha alma de adolescente,
É ter desejo de compartilhar,
É ouvir a tua respiração quando dormes,
É aquecê-lo quando tens frio,
É crer em você,
É a felicidade da tua presença,
É a excitação da espera,
É viver à dois a vida,
Amar, é… é… é… VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário