quarta-feira, 4 de março de 2009


Nosso dia hj foi maravilhoso. Saímos eu, meu amor e meu bb, fomos jantar fora. Foi maravilhoso, eu e meus dois amores. Comemos um lombinho espetacular. Mas hj vivi uma coisa interessante, quando meu amor veio me pegar com o irmão dela, lembrei do dia q nos conhecemos, me deu uma sensação tão boa, tão delicada. É tão bom lembrar de 9 meses atras e saber q ainda nos amamos com a mesma intensidade, a mesma ternura, o mesmo carinho, a única diferença é q hj em dia nos amamos com mais intensidade, invadimos a vida uma da outra, mas acho isso tão bom, saber q meu amor está completamente na minha vida e eu na dela. É tão bom saber q temos com quem contar, com quem falar, quem abraçar, beijar, ... , enfim, ter alguém pra ser só minha e eu só dela. Te amo muito meu amor, e pode ter certeza, q desde q vc entrou na minha vida, eu sou uma pessoa muito mais feliz. Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário