quarta-feira, 18 de março de 2009

Seu amor me faz forte


Meu amor, Deus foi muito bondoso comigo, colocou você na minha vida pra me amar. É tão bom amor, te ter como meu amor. Ter você significa bem mais que ter puro e simplesmente uma namorada. Ter você significa ter amor, ter carinho, ter desejo. Tenho muito ciúme de você, isso porque tenho muito medo de te perder. Depois que você invadiu minha vida, nunca mais fui a pessoa triste e sem amor que eu era. Depois que você entrou na minha vida, tudo o que era escuro, tornou-se colorido, radiante. Você é pra mim, a forma que Deus me mostrou de explicar o que é amor, concretizando o que era abstrato. Te amo tanto meu amor, e a cada dia eu tenho mais certeza do amor que sinto por você. E o que mais desejo é que você tenha certeza desse amor que sinto por você, e que esse amor me faz desejar unicamente você, e que quem passou pela minha vida, está lá no meu passado, porque o meu presente e o meu futuro só tem você. Pode ter certeza que nada, nem ninguém nesse mundo me tira do teu lado. É do teu lado que me sinto feliz, é do teu lado que me sinto segura, é do teu lado que me sinto amada, desejada. Você é o meu único e verdadeiro amor. Quero ficar bem velhinha do teu lado. Nosso amor será eterno. Te amo demais meu amor. Você me faz a mulher mais feliz desse mundo. Amo você!!!!!

Um comentário: