domingo, 18 de abril de 2010







Para comemorar o renascimento do nosso amor com força total, fomos viajar (ATÉ QUE ENFIM, DEPOIS DE MEU AMOR ME ENROLAR 1 ANO E 9 MESES). Mas valeu a pena a espera, nossa viagem foi simplesmente inesquecível. Fomos para um verdadeiro paraíso na terra, Barra Grande. Foi tudo perfeito. Ops! Só não foi melhor porque passei muito sono, meu amor decidiu acordar todos os dias as 4h da manhã, e era o jeito acordar também, ela simplesmente falava umas 509 vezes seguida: Amor, pode dormir! kkkkkk Mas nossa viagem foi simplesmente maravilhosa. Para encerrar com chave de ouro, Deus nos presenteou com um dos momentos mais lindos da minha vida. No último dia de nossa estada em Barra Grande, tomamos banho de mar no final da tarde, com uma chuva caindo sobre nós. Foi um momento divino, que não esquecerei nunca. Meu amor, essa foi a melhor viagem de minha vida. Obrigada por viver comigo tantos momentos lindos! EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário