sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu amorzão é a mulher mais dengosa e mais mimada que eu conheço. Sem vergonha mais do que menino ruim, mas pense numa mulher que eu amo. Ela é meio doida, acabou de virar pra mim e dizer no maior romantismo do mundo, "vou cagar". Sabe o que é uma pessoa desmiolada, é ela. Ela é uma mistura, consegue juntar loucura com lucidez, brincadeira com seriedade, não com sim, ... Eu as vezes me irrito com o jeito dela, tb, quem manda meu coração escolher uma virginiana pra amar. Ela tem coisas extremamente irritantes, mas que eu tenho tentado aprender a conviver. Pra mim, o maior defeito de meu amor é não demonstrar o que sente, como vou saber se estou agradando ou não se ela não diz nada. Meu amor é cheinha de defeitos, mas pense numa mulher q eu amo. Sou completamente apaixonada por ela. Ela é muito importante na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário