sexta-feira, 10 de junho de 2011









Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhas, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonadas. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitas.Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre boas companheiras, muito apaixonadas, amantes gentis e insaciáveis, eternas namoradas. Os nossos protetores não vão falhar.Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.









EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário