segunda-feira, 22 de junho de 2009



Eu tô cheia de novidades pra contar aqui no blog. Sexta feira passada, teve uma festa na ksa de meu amor, ela já tava me enchendo o saco pra q eu fosse pra lá mais cedo, e eu todo tempo dizendo q ia ter aula, cheguei cedinho na ksa dela, de surpresa. Ela adorou. Fiz ainda outra surpresa, tinha dito a ela q não poderia dormir na ksa dela, mas inventei uma desculpa aqui em ksa e fiquei na ksa dela até sábado a tarde, ela disse q gostou demais. Na sexta a noite, meu amor tomou todas e mais algumas, acredite, fui dormir na ksa dela e ela passou a noite inteirinha dormindo, como pode uma coisa dessas. Me vinguei de manhã, como? Ela sabe, não preciso entrar em detalhes aqui. Tomei café da manhã com meu amor, almoçei com meu amor, foi maravilhoso, eu simplesmente amei. Ontem, meu amor pensava q não ia me v, ela me ligou e disse q não dava pra vim, eu não contei conversa, arrumei meu bb e fomos lá pra ksa dela. Fomos 5h pra voltar umas 7:30h, meu bb se empolgou no pc dela e nós ficamos de chameguinho, claro, muito comportado, quando percebemos já passava de 9:30h. Foi muito bom, eu adoro ficar curtindo meu amor, ficar tocando meu amor, ficar perto de meu amor. Ela é a mulher q eu amo, a mulher q me faz bem, a mulher q eu quero ter ao meu lado por todos os dias de minha vida. Quero viver intensamente esse amor, pq é o amor q me faz bem, q me deixa feliz, q me faz acreditar na vida. Te amo demais meu amor, cada dia ao seu lado me faz perceber quão grande é o nosso amor. Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário