sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nosso Dia das Namoradas foi MARAVILHOSO

Pois é, como eu já havia previsto, foi divino. De manhã, fui lanchar com meu amor e meu bb, dei logo o meu presente pra meu amor. A tardinha, fomos pro Chopizza, só eu e meu amor. Comemos uma picanha deliciosa, meu amor me deu meus presentes, foram dois, uma Lavanda da Natura e um Estojo de Sabonetes da Natura, eu simplesmente amei. Fiquei tão feliz, meu amor me deu um presente tão meigo, tão mimoso, que vou até colocar as fotos de meus presentes aqui no blog. Foi tão bom, ficamos só eu e meu amor conversando, se enamorando e tendo a certeza de como somos importantes uma pra outra. Meu amor é MEU SOL, MINHA LUA, MINHA LUZ. Cada vez que olho pra meu amor, tenho a certeza que já encontrei o grande amor de minha vida, a minha alma gêmea. Te amo demais meu amor, você é a minha certeza de que o amor existe. Te amo, te amo, te amo.
OBS.: Pra nós duas, o Dia das Namoradas é todo dia.

Te amo!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário