segunda-feira, 13 de julho de 2009


Meu amor, eu amo vc demais. É por isso amor, que me preocupo tanto com vc. Eu quero te ter sempre ao meu lado, por isso mesmo que reclamo, pra que nosso namoro não caia no marasmo, na mesmice. Eu lhe amo tanto, e tenho certeza do seu amor, é isso que me fortalece. Te amo muito meu amor, e não quero q o tempo me separe de vc. Quero te amar sempre mais e mais, e quero q vc tb me ame assim. Quero vc, desejo vc, só consigo me imaginar a daqui 20 anos com vc do meu lado. Te amo meu amor, acima de qualquer coisa, eu lhe amo. E com toda minha verdade, eu acredito que vc é a mulher da minha vida. Vc é a mulher que Deus mandou pra mim, e que é vc que vai me fazer feliz até o último dia de minha vida. Te amo muito meu amor, vc é muito especial pra mim. Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário