segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Meu amor, eu te amo muito. Eu quero que em nenhum momento de sua vida, vc duvide disso. Eu te amo meu amor, e tenho a certeza de que vc é a mulher da minha vida. A pessoa que Deus colocou no meu caminho pra me fazer feliz. Eu sonho com o dia que viveremos juntas. Eu quero poder sempre estar do seu lado, te amando, te protegendo, cuidando de vc. A cada dia meu amor, eu procuro fazer com q vc veja o tamanho do meu amor por vc. Eu sei q às vezes temos nossos desentendimentos, mas não quero q nesses momentos, vc ache q eu não amo vc. Eu te amo por inteira, te amo do jeito q vc é. Te amo pela pessoa cheia de qualidades q vc é. Qualidades estas q conseguem cobrir os teus defeitos. Vc amor, talvez não tenha noção da dimensão q tem o meu amor por vc. Eu te amo e tenho certeza absoluta, q ninguém vai te amar tanto, como eu te amo. Vc é minha menina, minha mulher, minha amiga, minha companheira, minha amante. Vc é a materialização do amor. Te amo demais meu amor, e nunca duvide disso. Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário