quarta-feira, 16 de setembro de 2009




Meu morzão hj tava com sonão, e eu sem um pingo de sono. Aí comecei a ler o blog desde o início. Eu já ri e já chorei demais. Me deu uma saudade tão boa. Fiquei relembrauando desde quando comecei a postar no blog pra dar de presente pra meu amor, até hj. Quando comecei a postar no blog, estavamos sem problemas (Leia-se: "O.W." e compania limitada), faziamos cada coisinha boba, mas era tão legal q me deu uma saudade enorme. Ri demais lembrando de alguns micos q eu paguei nesse tempo, tentando agradar meu amor. Me acabei de rir lembrando o dia do encordamento, e o rapaz me olhando com uma cara de assustado, foi hilário. As idas ao cinema. Lembrei de cada coisa engraçada. Nossas vidas se complicaram um pouquinho, estamos a algum tempo sem esses programinhas. Mas com fé em Deus vai tudo se resolver, meu amor vai ficar bem, e vamos voltar a fazer nossos programinhas. Ave maria, esse blog tem história demais, mas é minha paixão. Adoro fazer postagens. Vejo esse blog como uma forma de demonstrar pro meu morzão todo o amor, toda a dedicação, todo cuidado q tenho com ela. Amo meu amor e esse blog é mais uma forma q encontrei pra dizer pra meu amor, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário