domingo, 4 de outubro de 2009



Amor da minha vida, como um dia é longo quando não vejo vc. Se eu podesse, iria viver 365 dias ao seu lado. Quando estou com vc, me sinto bem, feliz. É tão bom saber q tenho ao meu lado uma mulher tão maravilhosa como é vc. TE AMO, com o mais puro dos sentimentos. TE AMO, com a certeza q encontrei o grande e único amor da minha vida. TE AMO, e meu amior desejo é te fazer feliz. TE AMO e quero te provar a cada dia o tamanho do meu amor por vc. Desejo sinceramente, q vc saiba o tamanho do amor q sinto por vc. Hj te amo bem mais q ontem e bem menos q amanhã. Cada beijo seu me dá a certeza q encontrei a mulher da minha vida. Cada abraço teu, me dá a certeza q é do seu lado q eu quero ficar, e q só Deus é capaz de nos separar, e eu tenho certeza q essa não é a vontade dele. Vc faz minha vida ficar colorida. Passei a te amar antes mesmo de te v. Amo vc de uma forma plena, com zelo, com cuidado, com paixão. Não me interessa onde estamos, com quem estamos, se for do seu lado, esse lugar é simplesmente maravilhoso. TE AMO, infinitamente, TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário