quinta-feira, 2 de abril de 2009


Meu amor, vc é muito especial pra mim. Vc é a mulher q eu quero q esteja do meu lado o resto de minha vida. Quero continuar sendo feliz do teu lado e te fazer muito feliz. Vc é a estrela q Deus colocou pra iluminar o meu céu. A cada dia meu amor, eu te amo mais e mais. Te ter ao meu lado, é a certeza q posso vencer qualquer batalha. Com vc eu não sou uma nau a deriva, eu sou terra firme. Vc meu amor, me faz v o q muitas eu vezes eu não via (ou preferia não v). Quero vc ao meu lado pra fazer um programão ou um programinha, tanto faz, qualquer coisa q faço ao seu lado é especial. Te amo muito meu amor, vc é a minha certeza, a minha coragem, minha segurança, vc é uma parte muito, muito, muito importante de minha vida. Te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário