sexta-feira, 15 de maio de 2009


Ontem meu amor trabalhou tanto, passou o dia correndo. Umas 10 h fui no trabalho de meu amor e a chamei pra lanchar, ainda bem pq meu amor só saiu do trabalho mais de 2h. Ontem uma pessoa q se dizia amigo de meu amor mostrou quão amigo ele é. Me ligou dizendo q meu amor devia um dinheiro a ele e não queria pagar, liguei pra meu amor e meu amor me explicou, tudo diferente do q ele tinha dito. Mas eu pedi e meu amor tirou o dinheiro e o pagou. Mas ainda bem q meu amor viu como foi a história e tirou suas próprias conclusões. Meu amor decidiu se afastar completamente dele. Se todo mundo q meu amor deve, decidisse me cobrar, eu tava lascada, onde é q eu ia arranjar 30 mil? A tarde meu amor veio aqui pra ksa arrumar meu pc e depois fomos lanchar.Fui pra aula e depois encontrei meu amor, ela e P., fomos lanchar. Hj meu amor foi negociar os 30 mil q ela tá devendo, acho q vão dividir em 10 vezes, espero q seja pelo menos sem mais juros.
Meu amor, eu te amo demais, e não adianta ninguém querer me distanciar de ti, pq eu te amo e tenho certeza q vc tb me ama. Quem quiser tentar nos separar, só vai perder tempo. Vc é o grande amor de minha vida, é vc q me faz feliz, é vc q eu posso ligar de madrugada pra dizer q tô com medo de carambolão, é vc q me deixa falar por horas e nem reclama muito, é vc q todo mundo quer mas sou eu q tenho, é vc amor, só vc q me faz ser a pessoa feliz q sou hj. Te amo demais meu amor, e ninguém me tira do teu lado. Eu amo você!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário