sábado, 12 de setembro de 2009



Hj passei o dia inteirinho perto de meu amor. É sempre muito bom estar do lado dela. Fomos pra casa da tia de meu amor, almoçamos uma carne de porco simplesmente mara. De sobremesa um peixe recheado, divino. Resultado, meu amor comeu desesperadamente, e depois acabou passando mal. Mas eu fiquei mimando ela, ligeirinho meu amor ficou bem. Passamos a tarde toda só namorando, se curtindo mesmo. Eu adoro essas tardes com meu amor, eu me divirto muito. Meu amor brinca como criança. Na verdade, meu amor é uma criança que cresceu demais. Se formos ver cronologicamente, meu amor tem alguns aninhos a mais q eu, se formos ver ao pé da letra, acreditem, eu a ultrapasso nuns 100 anos. Meu amor é meu nenenzão. Parece um bebezinho de colo. Eu achava lindo quando eu perguntava, amor vc tá melhor? Ela respondia parecendo uma criança, "eu já tô melhorzinha amor". Acho que é por isso que sou tão apegada a ela, parece que está sempre precisando de cuidados, de atenção, de proteção. Amo demais meu amor, ela é uma parte muito importante na minha vida. É com ela que quero estar por toda minha vida. Meu amor, cada dia ao seu lado é divino. Com vc eu consigo ir da seriedade a brincadeira em questão de segundos. Te amo demais minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário