sexta-feira, 23 de outubro de 2009

1 ano e 5 meses de muito amor

A exatamente 1 ano e 5 meses q vivo feliz ao lado de meu amor. Ela é uma pessoinha maravilhosa, q deixa minha vida um verdadeiro arco-íris. Cada minuto q passo ao seu lado, é a certeza de estar concretizando um sonho, o de viver ao lado do meu grande e único amor. Hj é um dia muito especial, por nos remeter ao dia q nos tocamos pela primeira vez, mas pra nós duas, todo dia é o nosso aniversário de namoro. Todo dia é o dia ideal pra sermos felizes. Amo meu amor demais, sou feliz e tenho certeza q faço meu amor feliz. Amor da minha vida, desejo do fundo do meu coração comemorar essa data com vc, por muitos e muitos anos. Te amo demais minha vida. Obrigada por me fazer tão feliz como vc me faz. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário